DEVOLUÇÕES e GARANTIAS

Garantia:

Todos os artigos comercializados na JfcarParts têm uma Garantia de 2 anos de conformidade.

Disponibilidade:

As encomendas serão enviadas ao destinatário após confirmação de encomenda e pagamento no prazo máximo de 3 dias úteis, podendo chegar aos 25 dias úteis em caso de ruptura de stock.

As encomendas registadas no site está sujeita à disponibilidade dos respectivos produtos (Indicado sempre antes ou após a compra pela nossa entidade).

A JfcarParts tenta assegurar que todos os artigos colocados à venda no site estão em stock.

Contudo, JfCarParts reserva-se no direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos ou serviços. Nestes casos a JfcarParts rá informar o Cliente de tal fato e procederá ao reembolso do valor pago.

Envios:

O valor dos portes atribuídos pelo site são única e exclusivamente atribuídos para o continente Português (Exclui ilhas e restantes países)

Oferta do envio em compras superiores ou iguais a 250€ mediante pagamento da totalidade do valor da encomenda.

AVISO IMPORTANTE: A JFCARPARTS NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO QUE POSSA OCORRER DURANTE O TRANSPORTE DA MERCADORIA ENVIADA PELO QUE RECOMENDAMOS QUE ESTA SEJA SEMPRE VERIFICADA NO ACTO DA ENTREGA.

A JFCARPARTS não se responsabiliza por coimas aplicadas aos clientes relativo ao material nao certificado / Homologado.

Devoluções:

A contar do dia da recepção da encomenda, tem 14 dias para nos comunicar e fazer chegar o artigo em questão. Responderemos logo de seguida informando que:

  • O artigo não pode ter marcas de uso
  • Jantes que tenham intervenção nas medidas a pedido do cliente (Alteração de ET/Furação (não medidas standard no catalogo – Personalizadas pelo cliente), exclui devolução.
  • Deverá pode ser devolvido nas suas embalagens originais, tal como lhe foi enviado;
  • Deverá ser acondicionado na mesma caixa de proteção ou uma equivalente que o proteja durante o transporte;
  • Deverá ser enviado por correio registado para a morada Rua dos Belos Ares, Pavilhão S, Numero 18″. 4815-092 Infias – Caldas de Vizela

Assim que o artigo nos chegar passará primeiro pelo departamento de qualidade para analise e posteriormente, o mesmo, vai dar-nos autorização para lhe ser feita a devolução. Se não pagou a sua encomenda por PayPal, é muito importante que nos seja enviado um e-mail indicando o seu IBAN. O reembolso será efectuado no prazo máximo de 10 dias úteis após recepção do artigo em loja, se estiver em conformidade como nos termos de devolução acima indicados.

É importante ter em atenção que:

  1. Deve utilizar o mesmo e-mail que utilizou para nos fazer a encomenda;
  2. A Jfcarparts não assumirá a responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos durante o transporte;
  3. A Jfcarparts reserva-se no direito de recusar qualquer item que não tenha sido devolvido nas mesmas condições que foi entregue ao cliente;
  4. A Jfcarparts não aceitará devoluções enviadas à cobrança.

 

 

 

Resolução de Litígios Online

Caro cliente,

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a JFCARPARTS disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo , («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.

O que é a resolução alternativa de litígios?

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispôr de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigioso nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.
Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: ‘mediação’, ‘conciliação’, ‘arbitragem’ ou ‘comissão competente no âmbito dos litígios de consumo’.
A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

Para a resolução de conflitos de consumo de artigos adquiridos na JfCarParts, é competente a TRIAVE:

Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1 4800-019 Guimarães

Triave